Sumário
Editorial
| Editorial | |
| Organizadores do Número |
Artigos
| Using children’s literature in ELT A story-based approach | |
| Cristina Ferreira Pinto, Helena Soares |
| Envolver os alunos produtivamente em aulas de física e química durante o uso de simulações computacionais:dois professoras com mediações distintas e uso distinto das simulações | |
| J. Bernardino Lopes, Ana Edite Cunha, Carla A. Santos, Elisa Saraiva, J. Paulo Cravino, Fernanda Dinis |
| Do Concreto para o Abstrato pelo Uso dos Sentidos e de Sensores: Um Estudo de Caso sobre o Ecossistema Poças de Maré | |
| Maria João Silva, Luísa Gonçalves, João Sampaio Maia |
| BRINCANDO COM FORMAS GEOMÉTRICAS E CORES: UM PÉ NO TRIÂNGULO … UMA MÃO NO PENTÁGONO… | |
| Sofia Santos, Diana Gomes, João Sampaio Maia |
| MATEMÁTICA NA HORA DO CONTO | |
| Carolina Isabel de Abreu Dias, Diana Margarida Rodrigues Pereira, Liliana Sofia Nunes Serranheira, Mariana Patrícia Tavares Mota, Sandra Saborano Leigo, Inês Sarmento |
| Como integrar as TIC em contexto didático das Artes explorando a distribuição EVTux na área do cinema de animação | |
| José Alberto Rodrigues, António Moreira |
| EDUCATION THROUGH THEATER EQUAL OPPORTUNITY PROJECT BEING A GIRL BEING A BOY | |
| Marisa Vaz, Gabriel Maria Sala, Joaquim Luís Coimbra |
| LUGAR(ES) DA LITERATURA NO ENSINO DO PORTUGUÊS. ANÁLISE CRÍTICA DE PROGRAMAS E MANUAIS DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA O 9º ANO DE ESCOLARIDADE | |
| MARIA ADRIANA MARTINS GONÇALVES |
ISSN: 2128-5127