Sumário
Editorial
Editorial | |
Organizadores do Número |
Artigos
A EDUCAÇÃO ESPECIAL NOS AGRUPAMENTOS DE ESCOLAS DA REGIÃO NORTE. O RETRATO DADO ATRAVÉS DOS RELATÓRIOS DE AVALIAÇÃO EXTERNA DAS ESCOLAS | |
Augusto Patricio Lima Rocha |
CRIAR PONTES PARA A INCLUSÃO | |
Filomena Pereira |
TEACHER EDUCATION FOR INCLUSION - A COLLABORATIVE APPROACH TO DEVELOPING A PROFILE OF INCLUSIVE TEACHERS | |
Verity Donnelly |
TRANSITION TO HIGHER EDUCATION FOR YOUNG ADULTS WITH SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS: POLICIES, TRENDS AND CHALLENGES | |
Serge Ebersold |
ENTRE A EDIFICAÇÃO DE PONTES E A DEMOLIÇÃO DE BARREIRAS | |
Clarinda Barata |
PERCEPTIONS OF INCLUSIVE VALUES IN TEACHING MATHEMATICS IN MONTENEGRO | |
Veselin Micanovic |
UNIVERSAL DESIGN FOR LEARNING (UDL) E APRENDIZAGEM CEREBRAL: CONTRIBUTOS PARA PRÁTICAS EDUCATIVAS INCLUSIVAS | |
Maria Manuela Alves |
ASPECTOS PSICOLÓGICOS DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA | |
Cristiane Teixeira Sampaio |
IMAGENS DOS INTÉRPRETES DE LÍNGUA DE SINAIS EM SALA DE AULA: ESCOLA INCLUSIVA EM FOCO | |
Neiva De Aquino Albres |
A INVESTIGAÇÃO SOBRE AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA PERSPETIVA DE CURSO DE VIDA: ESTUDO DE CRIANÇAS E JOVENS COM SÍNDROME DE X FRÁGIL | |
Vitor Franco |
ISSN: 2128-5127