Sumário
Editorial
| Editorial | |
| Organizadores do Número |
Artigos
| A EDUCAÇÃO ESPECIAL NOS AGRUPAMENTOS DE ESCOLAS DA REGIÃO NORTE. O RETRATO DADO ATRAVÉS DOS RELATÓRIOS DE AVALIAÇÃO EXTERNA DAS ESCOLAS | |
| Augusto Patricio Lima Rocha |
| CRIAR PONTES PARA A INCLUSÃO | |
| Filomena Pereira |
| TEACHER EDUCATION FOR INCLUSION - A COLLABORATIVE APPROACH TO DEVELOPING A PROFILE OF INCLUSIVE TEACHERS | |
| Verity Donnelly |
| TRANSITION TO HIGHER EDUCATION FOR YOUNG ADULTS WITH SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS: POLICIES, TRENDS AND CHALLENGES | |
| Serge Ebersold |
| ENTRE A EDIFICAÇÃO DE PONTES E A DEMOLIÇÃO DE BARREIRAS | |
| Clarinda Barata |
| PERCEPTIONS OF INCLUSIVE VALUES IN TEACHING MATHEMATICS IN MONTENEGRO | |
| Veselin Micanovic |
| UNIVERSAL DESIGN FOR LEARNING (UDL) E APRENDIZAGEM CEREBRAL: CONTRIBUTOS PARA PRÁTICAS EDUCATIVAS INCLUSIVAS | |
| Maria Manuela Alves |
| ASPECTOS PSICOLÓGICOS DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA | |
| Cristiane Teixeira Sampaio |
| IMAGENS DOS INTÉRPRETES DE LÍNGUA DE SINAIS EM SALA DE AULA: ESCOLA INCLUSIVA EM FOCO | |
| Neiva De Aquino Albres |
| A INVESTIGAÇÃO SOBRE AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA PERSPETIVA DE CURSO DE VIDA: ESTUDO DE CRIANÇAS E JOVENS COM SÍNDROME DE X FRÁGIL | |
| Vitor Franco |
ISSN: 2128-5127