Sumário
Editorial
Editorial | |
Organizadores do Número |
Artigos
A FORMAÇÃO EXPERIENCIAL: A VERTENTE ESTIGMATIZADA DA FORMAÇÃO DE ADULTOS | |
Ana Vale |
O SISTEMA NACIONAL DE RVCC E OS PERCURSOS DE VIDA DE POPULAÇÕES POUCO ESCOLARIZADAS: UM BALANÇO PROPOSITIVO | |
Pedro Abrantes, Alexandra Anibal |
DESIGUALDADES SOCIAIS E PARTICIPAÇÃO EDUCATIVA DOS ADULTOS: UM PROJETO DE PESQUISA | |
Luis Rothes, Liliana Lopes, João Queirós |
POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO PERMANENTE: QUALIFICACIONISMO ADAPTATIVO OU EDUCAÇÃO DE ADULTOS? | |
Licinio C. Costa |
PERSPECTIVAS DE EDUCAÇÃO PARA O CONSUMO COM IDOSOS: REFLEXÕES A PARTIR DE UMA EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO BRASILEIRO | |
Caroline Stumpf Buaes, Johannes Doll |
OS EDUCADORES DE ADULTOS NO QUADRO DE UMA NOVA POLÍTICA PÚBLICA DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DE ADULTOS EM PORTUGAL: ALGUNS DESAFIOS | |
Paula Guimarães, Rosana Barros |
ADULTOS EM CONTEXTOS JUVENIS: PRELÚDIOS DE UM PROJETO EM TORNO DE ESTUDANTES “MAIORES DE 23 | |
Maria José Araujo, Hugo Monteiro, Teresa Martins |
ISSN: 2128-5127